Será lançado hoje prêmio de Jornalismo em Pernambuco

Entidades do ramo de Seguros em parceria com o Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco lançam hoje, às 19 horas, o 1° Prêmio Celedônio Paiva de Jornalismo, criado por Carlos Valle e Mucio Novaes, presidentes do Sincor-PE e do Sindiseg N/NE, respectivamente, com o objetivo de estimular e premiar a produção do jornalismo pernambucano na área de seguros.

O lançamento do Prêmio será realizado durante a palestra “Ferramentas de Gestão para Melhoria dos Processos de Seguros”, que será ministrada por José Aurélio Ramalho, diretor executivo de operações do Cesvi Brasil. O evento acontecerá na Casa Rosada, que fica na Av. Santos Dumont, 657, Rosarinho, Recife.

O 1° Prêmio Celedônio Paiva de Jornalismo será concedido aos melhores trabalhos que focarem o tema “A Indústria do Seguro como fator de desenvolvimento urbano, social e econômico”, nas categorias jornalismo impresso (jornal e revista), rádio e TV. A divulgação dos vencedores será realizada no dia 15 de outubro de 2009 e a premiação será entregue durante um evento especial, previsto para o mesmo dia.

Na próxima semana, será realizado um evento voltado para os jornalistas pernambucanos, a fim de divulgar o regulamento do Prêmio, que será disponibilizado também nos sites dos dois sindicatos.

Mais informações nos telefones (81)3423-1134 (Unidade Regional Escola Nacional de Seguros Pernambuco); (81)3241-3882 (Sincor-PE) e (81)3222-8818 (Sindiseg N/NE).

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.