Evento gratuito abre debate sobre Imprensa e Responsabilidade Social

Evento gratuito na Conferência Internacional do Instituto Ethos

Que critérios o jornalista utiliza para diferenciar empresas envolvidas com a gestão socialmente responsável das que querem fazer somente marketing? Como as empresas comunicam seu compromisso com a responsabilidade social? Há abertura para tratar de dilemas?

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, por meio do Programa Responsabilidade Social Empresarial na Mídia, convida para o Debate RSE na Mídia: Empresas e Imprensa, a ser realizado no dia 15 de junho de 2009, das 15h00 às 18h00, no Hotel Transamérica, como parte da programação da décima primeira edição da Conferência Internacional Empresas e Responsabilidade Social 2009.

Debatedores:
Empresas:
Augusto Rodrigues – diretor de Comunicação Empresarial e Relações Institucionais da CPFL
Daniela Di Fiori – vice-presidente de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade do Wal-Mart
Nemércio Nogueira – diretor de Assuntos Institucionais da Alcoa para a América Latina e Caribe

Imprensa:
Alexandre Mansur – editor de ciência e tecnologia da revista Época
Amélia Gonzalez – editora do suplemento Razão Social do jornal O Globo
Matthew Shirts – redator-chefe da revista National Geographic Brasil e coordenador do Planeta Sustentável Mediador:Ricardo Young – presidente do Instituto Ethos

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.