Oportunidade de crescimento em plena crise!

Você costuma olhar para os lados? Ou segue em frente como a maioria?

Bem, para aqueles que apenas seguem em frente, o mundo está parado, as empresas estão em crise, o aquecimento global está acabando com o planeta e não há sequer uma boa razão para sair da cama.


Cristovão Colombo costumava dizer que “navegar num mar tranqüilo é tarefa para qualquer um, mas apenas os melhores marujos mantinham a calma durante a tempestade.” Se você é assim, segue uma dica muito boa.

O Governo Britânico e a Think London estão lançando o Touchdown London, uma estação de trabalho sem custo de aluguel por um ano, para empresas brasileiras que desejam se instalar na Inglaterra. A Think London é uma agência de investimento estrangeiro direto em Londres, que visa dar suporte a empresas estrangeiras.
Se a sua empresa deseja se instalar em Londres, o

Touchdown London é uma espécie de condomínio empresarial, que vai oferecer todas as instalações necessárias para o início imediato do trabalho. Como incentivo, o governo britânico está subsidiando o aluguel, o custo mensal é de £99,00 o equivalente a cerca de R$ 330,00 mais impostos.
Há dois pontos possíveis: Hammersmith, que fica em West London, região conhecida pela alta concentração de empresas, e Hanover Square , na região central da cidade, próxima ao distrito financeiro (City of London).

Um outro ponto muito interessante, é que as empresas vão compartilhar alguns espaços, isto possibilita uma troca de experiências e oportunidades incrível. Se você anda no fio da navalha, esta é a hora.

Contato no Brasil
11 3094 2741
11 3094 1861
[email protected]


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.