É hoje! Começa o festival Comida di Buteco

Começa hoje em BH o mais bem sucedido programa de incentivo ao turismo gastronômico de Minas e um dos melhores do país. O festival “Comida di Buteco” leva consumidores de todas as faixas sociais a percorrer botecos em toda cidade, experimentando receitas originais de todos os tipos e dando sua opinião para eleger a melhor.

O evento já ganhou fama, é mania, tem qualidade, sabor e cheiro como merece a capital mineira e sua gente empreendedora. A grande sacada do evento é a complementaridade, explico. Se apenas um boteco serve um prato delicioso, inventado de madrugada por aquela cozinheira humilde, o resultado é uma freguesia fiél e uma boa propaganda boca boca. Agora pensa em 41 botecos aquecendo as panelas para alimentar 400 mil pessoas… É, um tremendo programa de turismo gastronômico, que rende matérias espontâneas em jornais como o NY Times e o La Nacion.

Pois bem, ficam as duas dicas. Para quem é empreendedor, olhe para o vizinho como um parceiro em potencial e para quem é boemio, experimente as delícias e dê o seu voto.
Para saber quais os botecos que fazem parte é só clicar aqui.

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.