Como você imagina sua vida?

Desde os primórdios, o homem sabe intuitivamente ou através de observações que o poder criativo é muito mais do que conseguimos definir. Não importa a origem ou a data, as idéias se confundem e indicam o mesmo caminho. O mais interessante é que este poder apenas dá mais responsabilidade ao nosso maior presente: o livre arbítrio. Listei abaixo definições bem diferentes, de fontes diferentes. Diga-me se elas não estão todas Caminhando Junto.
“Se permanecerdes em mim e minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes e ser-vos-á concedido.”
Evangelho de João 15, 7

“… Reporto-me ao assunto para lembrar que na radiofonia e na televisão os elétrons que carreiam as modulações da palavra e os elementos da imagem se deslocam no espaço com velocidade à igual a da luz, ou seja, a 300 mil quilômetros por segundo. Ora, num só local podem funcionar um posto de emissão e um de recepção, compreendendo-se que, num segundo, as palavras e imagens podem ser irradiadas e captadas, simultaneamente, depois de atravessarem imensos domínios do espaço, em fração infinitesimal de tempo. Imaginemos agora o pensamento, força viva e atuante, cuja velocidade supera a da luz. Emitido por nós, volta inevitavelmente a nós mesmos, compelindo-nos a viver, de maneira espontânea, em sua onda de formas criadoras que naturalmente se nos fixam no espírito quando alimentadas pelo combustível de nosso desejo ou de nossa atenção.”
Ação e Reação – Francisco Cândido Xavier pelo espírito André Luiz

“Trinta raios convergentes, unidos ao meio, formam a roda, mas é seu vazio central que move o carro. O vaso é feito de argila, mas é seu vazio que o torna útil. Abrem-se portas e janelas nas paredes de uma casa, mas é seu vazio que a torna habitável.”
Tao Te King – Lao Tsé

“Na natureza nada é limitado: todos os mundos penetram-se e todos os seres são solidários; cada uma de nossas palavras vai muito além dos muros do quarto onde são pronunciadas, ainda que pareçam ser detidas por eles; cada um de nossos pensamentos, mesmo os mais secretos, pode ser a causa de muitos fatos, ainda que estes nos permaneçam para sempre desconhecidos.”
Chiromance – Marc Haven

“O seu desejo sincero, o anseio do profundo da sua alma será, seguramente, realizado. Isto porque o profundo da sua alma está ligado à consciência de Deus. Aquilo que já está realizado no “mundo da consciência de Deus” foi impulsionado de dentro para fora e se manifestou em foram de sonho ou anseio.”
Masaharu Taniguchi – Convite à Prosperidade, Seicho-No-Ie

“Os pensamento são magnéticos, e os pensamentos têm uma freqüência. Quando você pensa, emite para o Universo pensamentos que atraem magneticamente todas as coisas semelhantes que estejam na mesma freqüência. Tudo o que é emitido retorna à fonte. E essa fonte é você.”
Rhonda Byrne – The Secret (O Segredo)

Você já pensou em alguém e recebeu uma notícia importante? Pensou com tanta confiança num objetivo e alcançou? Se você tem uma experiência legal e desejar compartilhar, manda para cá.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.